Artigo

INTENSIVO Questões de Legislação Municipal PGM Santos, de 03 a 05/02

A Procuradoria Geral do Município de Santos (SP) iniciou as inscrições para o concurso que visa ofertar duas vagas imediatas para Procurador. A remuneração inicial da carreira é de R$ 6.381,00 mais honorários.

Os interessados poderão se inscrever até a quinta-feira, 6 de fevereiro, exclusivamente via internet, no portal da Fundação Vunesp, banca do certame. O valor da taxa é de R$ 82,20 e poderá ser pago até 7 de fevereiro.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de março de 2020 e será composta por 100 questões de múltipla escolha com cinco alternativas e com duração máxima de 5 horas. Dentre as disciplinas que serão cobradas, além das que são recorrentes na área jurídica, estará a Legislação Municipal de Santos, cujo conteúdo é mais específico ao certame.

E para contribuir na preparação dos concurseiros que se preparam para a prova, a equipe de professores do Estratégia Concursos realizará um Intensivo ao vivo e gratuito, com duração de três dias, que tratará exclusivamente da Legislação Municipal para a PGM Santos.

Veja a programação:

DataDisciplinaProfessor
03/02 (segunda-feira) Lei Orgânica do Município de Santos Igor Maciel
04/02 (terça-feira)Estatuto do Funcionário Público do Município de Santos (Lei Municipal nº 4623/1984) Igor Maciel
05/02 (quarta-feira)Código Tributário do Município de Santos (Lei Municipal nº 3.750/1971) Rodrigo Martins

As transmissões se iniciam nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concurso PGM Santos

Quer estudar para a PGM Santos?

CURSO PGM SANTOS

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.