Artigo

Marcação dos Aprovados

Saiba tudo sobre a 4ª novidade lançada pelo Estratégia Concursos que será um diferencial na sua preparação: a Marcação dos Aprovados!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Neste início de ano, assim como já havia ocorrido em 2019, fizemos um super lançamento que revolucionou o mercado de concursos públicos. Foram 4 novidades: 1) Olimpíada de Simulados; 2) Salas VIP; 3) Fundador de Sistema de Questões; e 4) Marcação dos Aprovados.

Hoje falarei sobre a quarta novidade e explicarei os principais pontos que você precisa conhecer para utilizar essa ferramenta da melhor forma possível.

O que são as “Marcações dos Aprovados”?

Antes de começar, é importante destacar que as “Marcações dos Aprovados” são gratuitas para os assinantes, pois o nosso objetivo é sempre fornecer o melhor conteúdo para aqueles que confiam em nosso trabalho.

Acompanhando a evolução de nossos alunos, temos percebido que muitos possuem dificuldade em realizar marcações eficazes nos seus materiais de estudo. Por diversas vezes, as marcações acabam sendo demasiadas, não focando no que realmente importa, e isso acaba atrapalhando as revisões e reduzindo o ritmo de avanço nos conteúdos.

Sabendo disso, a coruja pensou em uma maneira de ajudar nossos alunos, e aí surgiram as “Marcações dos Aprovados”.

Mas, afinal, o que são essas “Marcações dos Aprovados”?

Formamos um time com alunos aprovados em diversos concursos, nas primeiras colocações, e os convidamos a compartilhar os seus PDFs marcados conosco. Coordenados por nossa equipe, esses aprovados estão tomando como base os seus PDFs marcados e transpondo essas marcações para os cursos lançados em 2020.

É uma ferramenta fantástica, que certamente será um diferencial na sua preparação, contribuindo sobremaneira para a sua aprovação.

Segue um exemplo de marcações feitas por um aprovado no curso de Direito Constitucional para Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil:

Perceba que somente estudando as marcações dos aprovados é possível acertar diversas questões de prova. Segue um exemplo:

Ora, nas marcações realizadas consta que Carl Schmitt distingue Constituição de leis constitucionais. Somente com essa informação, chegamos ao gabarito (alternativa B).

Como acessar as “Marcações dos Aprovados”?

Para acessar as “Marcações dos Aprovados”, o aluno deve ingressar em sua área do aluno e clicar em “Minhas Matrículas”. Após escolher o curso que deseja estudar, as “Marcações dos Aprovados” estarão ao lado do link de “Baixar Livro Eletrônico”, conforme imagem a seguir:

Cursos já marcados

A nossa equipe de aprovados está trabalhando intensamente para realizar marcações nos PDFs de diversos concursos. Até o momento, os seguintes cursos já contam com PDFs marcados por aprovados:

1) Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

2) Receita Federal do Brasil (RFB)

3) Auditor Fiscal da Receita Municipal de Santos (ISS-Santos)

4) Tribunal de Contas da União (TCU)

5) Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ)

6) Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP)

7) Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC)

8) Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF)

9) Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP)

10) Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ)

11) Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJM-MG)

12) Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP)

13) Polícia Civil do Estado do Pará (PC-PA)

14) Polícia Federal (PF)

15) Polícia Rodoviária Federal (PRF)

16) Auditor Fiscal da Receita Estadual do Paraná (ICMS-PR)

E, em breve, teremos muitos mais cursos marcados por aprovados! A nossa intenção é facilitar cada vez mais a vida dos nossos alunos, conduzindo-os à tão sonhada aprovação!

Por isso, não perca tempo e vá logo experimentar mais essa novidade que o Estratégia trouxe para você, assinante!

Abraços,

Leonardo Mathias

Instagram: @coachleomathias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • excelente dia ajuda bastante mesmo eu que já estudei com ajuda de coaching.
    JADSON NASCIMENTO SANTOS em 16/10/20 às 20:50
  • Ideia muito boa! Otimiza os estudos.
    SIMONE em 22/03/20 às 22:15
  • Olá, Daniela! É exatamente isso! O conteúdo das marcações é o mesmo do livro eletrônico, só que com marcações feitas por um aprovado! Fico muito feliz que esteja gostando da nossa novidade!
    Leonardo Mathias em 04/02/20 às 18:02
  • Olá, Daniela! É exatamente isso! O conteúdo das marcações é o mesmo do livro eletrônico, só que com marcações feitas por um aprovado! Fico muito feliz que esteja gostando da nossa novidade!
    Leonardo Mathias em 04/02/20 às 17:59
  • Olá, Patrícia! Os cursos já estão sendo marcados. Estamos dando preferência inicialmente às aulas iniciais (00, 01 e 02). Mas, em breve, todas as aulas serão marcadas!
    Leonardo Mathias em 04/02/20 às 17:51
  • Com certeza, Jefferson! Nós marcaremos os cursos para os TRE's!
    Leonardo Mathias em 04/02/20 às 17:49
  • Ótima ideia, o bom é começar a fazer para concurso dos TRE's que irão bombar em 2020!
    jefferson morais em 02/02/20 às 16:29
  • Bom dia! No curso de escrevente para o TJ SP, nao encontrei as marcaçoes. Quando estarao disponíveis? Obrigada!
    Patricia Ramos em 01/02/20 às 09:46
  • Olá Leo, bo atarde, já percebi a novidade no curso do TJ/RJ, super aprovada a novidade! Queria confirmar entao , que em vez de baixar o livro eletronico, pode-se baixar a marcacao dos aprovados que equivale ao exato livro eletronico com as marcacoes. A materia escrita é a mesma. COnfere? Grata daniela rosa
    daniela em 27/01/20 às 17:48