Artigo

Entre os aprovados na Fuvest, 97 foram alunos do Estratégia Vestibulares

Quem já conhece o Estratégia Vestibulares sabe que a nossa equipe tem trabalhado diuturnamente para levar a melhor preparação para o Enem e vestibulares de todo o país. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, acordamos com uma notícia incrível que nos enche de alegria.

Entre os aprovados no vestibular da Fuvest 2020, pelo menos 97 candidatos estudaram com o Estratégia Vestibulares. Não poderia deixar de lembrar que também tivemos alunos aprovados nos vestibulares do ITA e do IME. Três processos seletivos altamente rigorosos com a reputação de serem os vestibulares mais difíceis do país.

E é uma satisfação gigantesca ver nossos alunos sendo aprovados. Isso prova que o nosso projeto, inaugurado seis meses atrás, já rende bons frutos. Em 2019, realizamos diversos eventos AO VIVO, aulas gratuitas, aplicamos simulados, fizemos monitorias, resolvemos provas de vestibulares… E não para por aí!!

O ano de 2020 só está começando e muitos projetos novos virão. Conte conosco. Conte com a nossa equipe de professores que vai continuar trabalhando duro, todos os dias, para transformar e fazer revolução na sua forma de se preparar para os vestibulares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.