Artigo

Foi publicado a retificação do edital do concurso SMS Recife

Foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira, 23 de janeiro, uma retificação do edital do concurso da Secretaria de Saúde do Município do Recife.

A mudança é referente aos requisitos do cargo de Enfermeiro 40 horas, que anteriormente era aceito apenas o “Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Enfermagem, em instituição reconhecida pelo MEC e Registro do Conselho Regional de Enfermagem”.

Agora, aceita-se também outros cursos para concorrer à vaga, além do diploma no curso de Enfermagem, é aceito: conclusão de pós-graduação na área da saúde de família ou certificado na área da saúde da família ou Conclusão de Residência Multiprofissional na área de saúde da família.

Lembrando que a prova objetiva ocorrerá no dia 1 de março e será composta de 50 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da Prova Objetiva terá 5 alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 alternativa correta.

Confira abaixo a imagem da retificação:

Saiba mais: concurso SMS Recife

Gostou dessa oportunidade? Então, confira abaixo os nossos cursos.

CURSO SMS RECIFE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.