Artigo

Apresentação Adelardo Henrique.

Olá pessoal! Meu nome é Adelardo Henrique da Silva, tenho 34 anos, sou natural do Rio de janeiro. Exerço o cargo de Técnico judiciário do Tribunal Regional Federal da 4 região. Fui aprovado nos concursos: PMERJ; TJ SP; TRF 1; TRT 2; STJ; MPU E TRF 4.

Durante minha caminhada de concurseiro, cometi muitos erros na preparação, contudo, depois de um tempo aprendi a estudar e adquiri experiência. Como coach no Estratégia quero compartilhar meus conhecimentos e minhas experiências nessa ÁRDUA vida de concurseiro, a fim de diminuir  o tempo dos alunos até a aprovação.

Quero ensinar aos alunos a terem disciplina e foco para alcançarem o tão sonhado cargo público. Fazendo planejamento personalizado e sempre pensando no aluno em primeiro lugar. Lema esse que é a base estrutural do Estratégia. 

No mundos dos concursos, atualmente, é necessário um material de alta qualidade. E não restam dúvidas que, no mercado de concurso, o Estratégia está muito à frente de todos os outros. Assim, unindo: o material certo, disciplina, foco e determinação. O resultado será a aprovação.

Se quiser saber mais um pouco da minha jornada de estudos (clique aqui https://www.youtube.com/watch?v=bXIPUs7ar-0 )

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.