Artigo

Governador confirma concurso com 1000 VAGAS para professor na SEE PB

Nesta segunda-feira, 06 de janeiro, o governador da Paraíba, João Azevedo Lins publicou em sua rede social uma postagem assumindo que, dentre os compromissos do ano de 2020, que contará com um orçamento de 1,8 bilhão de reais, está a realização de um novo concurso para mais de 1000 professores.

Em momento anterior, a Secretaria de Administração do Estado da Paraíba já havia confirmado à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que a Secretaria de Estado da Educação tem interesse em realizar concursos frequentemente.

Leia, na íntegra, o que publicou o governador:

“Começamos o ano prestando contas de tudo que fizemos em 2019 e assumindo novos compromissos para 2020. No total, está previsto um investimento de R$ 1,8 bilhão em obras e ações, como um novo concurso para mais 1000 professores, ter 53% de escolas integrais, mais investimentos em segurança, infraestrutura e saúde, entre outros. Manter o estado no rumo certo, sem perder o foco na gestão, nos dá a certeza de que estamos construindo um futuro cada vez melhor. #SomosTodosParaiba”.

O edital do último concurso foi publicado no início de 2019 e ofertou 1.000 vagas imediatas para o cargo de Professor de Educação Básica, distribuídas entre 13 especialidades. A recente publicação aponta que neste ano de 2020 não será diferente.

Por isso, se você é professor e se interessa pelo certame, comece agora mesmo a se preparar!

Mais informações: Concurso SEE PB

Quer estudar para Concurso SEE PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

Curso Online SEE PB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.