Artigo

Instituto Rio Branco divulga resultado final da 2ª fase do concurso Diplomata

O Instituto Rio Branco divulgou o resultado final da 2ª fase do Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD), lançado em 2019. A lista completa dos aprovados foi divulgada no Diário Oficial da União.

O documento também prevê que a perícia médica dos candidatos com deficiência será realizada em Brasília (DF) no dia 13 de janeiro. O procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros está marcada para o dia seguinte (14), na sede do Instituto Rio Branco, na capital federal.

O Concurso de Admissão à Carreira Diplomática 2019 foi lançado em julho de 2019 e oferta 20 vagas imediatas para o posto de Terceiro-Secretário da Carreira Diplomática, com remuneração de R$ 19.199,06.

A primeira fase do concurso foi constituída de uma prova objetiva. Já a segunda fase consistiu na resolução de seis provas escritas. Baixe aqui a lista completa dos aprovados.

Mais informações: Concurso Diplomata

Quer estudar para a Diplomacia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Diplomata:

CURSO DIPLOMATA

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.