Artigo

Concurso Trensurb RS realizado em 2017 é PRORROGADO

Próximo certame segue temporariamente suspenso com banca definida!

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 23 de dezembro, o edital de prorrogação do último concurso público realizado pela empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre.

Segundo o documento o certame foi prorrogado por dois anos contados a partir da data de publicação de sua homologação. Foram ofertadas ao todo 12 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Metroviário, Técnico de Serviços e Analista Metroviário.

A empresa organizadora foi a Legalle concursos, os candidatos tiveram prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todos os cargos em questão.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia confirmou recentemente com o setor de comunicação do órgão a suspensão temporária do próximo concurso da Trensurb.

A decisão foi tomada por conta de uma reforma administrativa, até o momento é aguardada a decisão do governo em relação a privatizar ou não a estatal.

Apesar dessa informação o certame deve ser retomado em breve, a empresa Objetiva Concursos foi inclusiva contratada para organizar o certame que segue temporariamente suspenso.

Confira abaixo o edital de prorrogação da validade do último concurso da Trensurb:

Mais informações: Concurso Trensurb RS

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Trensurb RS

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Trensurb RS:

CURSO TRENSURB RS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.