Artigo

Edital Prefeitura de Praia Grande: inscrições encerradas com 20 vagas

Provas previstas para fevereiro de 2020

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Praia Grande, estão oficialmente encerradas. O certame oferta 20 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O cargo exige que os candidatos morem na região da Praia Grande (SP) e que tenham ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com salários iniciais de R$ 1.519,20.

Vale ressaltar que o prazo para garantir a candidatura no processo era até o dia 16 de janeiro de 2020 no site da banca organizadora, Ibam. Além disso, os candidatos interessados tiveram que pagar a taxa fixada no valor de R$ 60,00.

Principais datas:

Inscrições: 16/12/19 a 16/01/2020
Prazo taxa de inscrição: 17/01/2020
Prova: 09/02/2020

Etapas do edital Prefeitura de Praia Grande

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 09 de fevereiro de 2020. A confirmação sobre horários e locais serão divulgados, oportunamente, através de Edital de Convocação, no dia 31 de janeiro de 2020.

As provas escritas objetivas serão de caráter classificatório e eliminatório, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. Além disso, os candidatos terão tempo de duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas) para conclusão dos exames.

As provas terão a seguinte composição:

Vale ressaltar que o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Praia Grande? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Prefeitura Praia Grande

Quer estudar para o Concurso Prefeitura Praia Grande?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura Praia Grande:

CURSOS PREFEITURA PRAIA GRANDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ficha técnica Concurso Prefeitura Praia Grande

♦Informações do edital Prefeitura Praia Grande

►Data prevista: 26 de janeiro | 09 de fevereiro
►Vagas: 35 | 20
►Requisito: Nível fundamental, técnico e superior | Nível médio
►Banca: IBAM
►Edital: Edital Praia Grande – Vários / Edital Praia Grande – Agente
Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.