Artigo

Publicada AUTORIZAÇÃO do concurso PMERJ Saúde com 42 vagas para médico

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, foi publicada a autorização de abertura de 42 vagas para o cargo de Oficial Médico do concurso da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A solicitação de um novo concurso para a área da Saúde da PMERJ foi realizada pelo deputado estadual Rodrigo Amorim. No documento, além de pedido para novas vagas de Oficial Médico, havia para os cargos de Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem para o Hospital Central da corporação.

Segundo a Assessoria de Comunicação da PMERJ, são previstas 67 vagas, 42 para médico e 25 para Enfermeiro. No entanto, na autorização só estão descritas as vagas para Oficial Médico, como pode ser confirmado na imagem abaixo.

concurso PM RJ autorizado 42 vagas para médico
Autorização do Concurso PMERJ Saúde para o cargos de Oficial Médico com 42 vagas.

A remuneração atual é de R$ 6.014,19 para Médicos e R$ 3.246,42 para Técnico de Enfermagem. 

O último concurso da corporação na área de Saúde ocorreu em 2010 e ofertou 573 vagas para os seguintes cargos: Oficiais Capelões (Sacerdote Católico Romano e Pastor Evangélico), Medicina (diversas especialidades, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Veterinária, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Nutrição e Pedagogo.

Confira no artigo abaixo mais detalhes sobre o concurso da Polícia Militar RJ Saúde.

Saiba mais: Concurso PMERJ Saúde

Gostou dessa oportunidade? Confira abaixo o nosso curso!

CURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.