Artigo

Análise Completa e Estratégia pré-edital do concurso CGDF

O concurso público da Controladoria Geral do Distrito Federal está cada vez mais próximo. A Assessoria de Comunicação do órgão confirmou que a comissão do certame está trabalhando na elaboração do Termo de Referência para a contratação da banca organizadora.

São previstas 234 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, sendo 87 imediatas e 147 para cadastro de reserva. Não há dúvidas de que esse é o cargo dos sonhos de muitos concurseiros que estudam para a área de controle.

A concorrência será feroz, especialmente, porque poucos são os concursos atuais que ofertam tantas vagas para cargos desse nível. Não dá para deixar a oportunidade passar, não é mesmo? Estudar com antecedência é fundamental para ter chances de conquistar a tão sonhada aprovação.

Para reforçar sua preparação, faremos uma transmissão gratuita, trazendo uma análise completa do concurso CGDF e ensinar a melhor estratégia de estudos para o pré-edital. Confira cada detalhe nesta quarta-feira, 11 de dezembro, às 19h (horário de Brasília).

A remuneração inicial do cargo é de R$ 12.800,00, chegando a R$ 17.000,00, no último nível da carreira. É a sua chance de ingressar no serviço público e mudar de vida. Um estudo desorganizado ou incorreto pode custar a sua vaga. Portanto, não perca a transmissão para saber como se preparar adequadamente e obter o melhor desempenho possível na prova.

Saiba mais: Concurso CGDF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS CGDF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.