Artigo

Mensagem aos Assinantes 019: Como vai funcionar a renovação das Assinaturas?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

O ano de 2019 já está quase chegando ao final. Espero que, ao longo desse ano, você tenha conseguido alcançar os seus objetivos ou, pelo menos, se aproximar mais deles.

Aproveite esse finalzinho do ano para ficar junto aos seus familiares, refletir sobre seus objetivos e traçar uma estratégia adequada à sua realidade para 2020.

Nessa minha última mensagem aos Assinantes de 2019, gostaria de conversar com vocês sobre dois assuntos muito importantes:

  1. Como vai funcionar a renovação das assinaturas?
  2. Como vai funcionar o lançamento de 1º de janeiro de 2020?

Se você é nosso assinante, peço o máximo da sua atenção quanto ao que irei explicar na sequência. Quero garantir que você leia a mensagem abaixo!!! :)

1) Como vai funcionar a renovação das assinaturas?

Se você fez a sua assinatura ilimitada anual no início de 2019, ela já deve estar bem próxima do vencimento. Então, quero lhe explicar como vai funcionar o processo de renovação.

Tentarei ser bastante didático!! rs

Suponha que você fez a assinatura ilimitada do Estratégia no dia 02/01/2019. Quando estiverem faltando 15 dias para o vencimento da assinatura ilimitada, irá aparecer uma mensagem em amarelo na sua área do aluno.

A mensagem diz o seguinte:

Sua assinatura irá terminar em 03/01/2020. Clique em “Histórico de Compras” para gerenciar sua assinatura, caso não queira renovar.

Ao clicar em “Histórico de compras“, você terá a possibilidade de fazer o cancelamento da sua renovação.

Se você fez a contratação da sua assinatura por cartão de crédito, a renovação será realizada automaticamente. O valor da assinatura anual será debitado automaticamente do seu cartão de crédito.

E pode ficar tranquilo (a)! O valor pelo qual você fez a contratação no início de 2019 está garantido no momento da renovação.

Se você fez a contratação da sua assinatura por boleto no início de 2019, também irá aparecer uma mensagem informando que a validade da assinatura irá expirar. Nesse caso, você deverá fazer uma nova contratação da assinatura ilimitada, usando o cartão de crédito ou boleto.

2) Como vai funcionar o Lançamento de 1º de janeiro de 2020?

No dia 1º de janeiro, às 18:00h, faremos o nosso grande lançamento de 2020. Se você ainda não é assinante, é a grande oportunidade de se tornar nosso aluno.

Explicaremos em detalhes 4 (quatro) grandes novidades do Estratégia para 2020:

  • a) Olimpíadas de Simulados: serão simulados presenciais, realizados simultaneamente em várias cidades do País, com direito a premiações inacreditáveis, incluindo contratos com o Estratégia.
  • b) Salas VIP Interativas: serão salas virtuais nas quais você poderá conversar diretamente, sem barreiras, com nossos professores e Coaches. Você estará em sala de aula JUNTO com os seus professores e Coaches.
  • c) Novidade #3: a ser divulgada no dia 28/12/2020
  • d) Novidade #4: a ser divulgada no dia 1º de janeiro/2020.

IMPORTANTE: mesmo que você já seja assinante do Estratégia (de qualquer modalidade de assinatura!), é fundamental que você esteja presente no dia 1º de janeiro, às 18:00h. Isso porque apenas um grupo limitado de alunos é que poderá ter acesso à terceira novidade. Então, não conseguiremos segurar a sua vaga por muito tempo.

Para participar, você precisa se inscrever no link abaixo:

LANÇAMENTO 2020: VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!

Abraços,

Ricardo Vale

“O segredo do sucesso é a constância no objetivo”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não tenho assinatura anual. Espero não ter problemas com isso.
    Maria José Mazzon em 06/01/20 às 12:18