Artigo

Concurso Universidade Federal de Viçosa MG: análise do edital neste sábado

Na última sexta-feira, 6 de dezembro, foi publicado o edital do novo concurso UFV (Universidade Federal de Viçosa), ofertando 8 oportunidades imediatas distribuídas entre cargos de nível médio.

As vagas são para os cargos de Operador de Luz, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Eletricidade, Técnico em Herbário e Técnico em Radiologia. As remunerações variam de R$ 1.945,07 a R$ 2.446,96. Todos os cargos serão submetidos a uma prova objetiva que será aplicada na data de 28 de abril de 2020.

Trata-se de grande oportunidade para os candidatos que possuam nível médio de escolaridade e terão um tempo razoável para se preparar! Por isso, não perca o evento exclusivo, que será transmitido ao vivo no canal do Estratégia do Youtube, a partir das 10 horas deste sábado, 07 de dezembro, com a análise completa do edital.

Clique no link abaixo e acompanhe:

Quer estudar para Concurso UFV?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO UFV

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.