Artigo

Engenharia Civil p/ EAOEAR (Aeronáutica)

Olá pessoal, tudo bem?

Anualmente, a Força Aérea promove o EAOEAR – Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica, destinado à ocupação dos cargos do Quadro de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica, inclusive na área de engenharia civil.

No último concurso, promovido em 2019, houve previsão de 3 vagas imediatas de engenharia civil e de 18 classificados, que tiveram a redação corrigida.

Em 2019, o edital foi publicado em 16/1/2019 e as provas foram aplicadas em 5/5/2019.

Com isso, lançamos o curso de engenharia civil, acessível no link a seguir:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/engenharia-civil-p-eaoear-engenheiro-civil-com-videoaulas-2020/

Dicas e informações adicionais de engenharia civil p/ concursos podem ser acompanhados no Instagram: @profmarcuscampiteli

Bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Leandro, Isso é feito continuamente, mas fique à vontade para enviar questões que tenha dúvida pelo fórum do curso. No caso do SINAPI, ele é complementar à Aula de Análise Orçamentária, onde se encontra a maioria das questões (mais de 50 questões). Vão para a aula de SINAPI somente as questões de bancas que mencionam explicitamente esse sistema. Mas vou verificar a existência de mais questões do SINAPI para incrementar a aula. Abs
    Marcus Campiteli em 16/11/19 às 09:42
  • Poderia atualizar as questões dos materiais, e inserir mais questões, como por exemplo na aula de SINAPI, que só tem 7 questões comentadas.
    Leandro em 15/11/19 às 23:10