Artigo

Concurso PC RJ – Saiba qual cargo escolher e como conseguir a aprovação!

Concurseiros, teremos um webnário hoje (12), às 20h, focado no concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Mas dessa vez, vamos ajudar você a escolher o cargo certo para o seu perfil. Em um concurso como o do PC RJ com vários cargos sendo ofertados, muitas dúvidas surgem a respeito dos requisitos necessários para prestar o certame.

Também questões relacionadas ao cotidiano das profissões, entendemos que saber do dia a dia de um trabalho auxilia na escolha e certeza que você está trilhando o caminho certo. Até porque o que todos querem em um emprego público é estabilidade, por isso a escolha do cargo é tão importante, pois a intenção é permanecer anos no órgão, é claro progredir na carreira.

O concurso PC RJ está cheio de oportunidades, serão ofertadas 864 vagas para nível fundamental, médio e superior. Veja a seguir a quantidade de vagas e requisitos para cada cargo.

  • Inspetor: nível superior em qualquer área – 597 vagas;
  • Perito Legista: nível superior em Medicina, Odontologia, Farmácia ou Bioquímica – 54 vagas;
  • Delegado: nível superior em Direito – 47 vagas;
  • Técnico de Necropsia: nível médio – 16 vagas;
  • Auxiliar de Necropsia: nível fundamental – 12 vagas;
  • Perito Criminal: nível superior em Engenharia, Informática, Farmácia, Veterinária, Biologia, Física, Química, Economia, Ciências Contábeis ou Agronomia, dependendo da área específica – 20 vagas
  • Investigador: nível médio – 118 vagas

Não perca o webnário de hoje, 12 de novembro, eu e a Natália Costa vamos falar de todos os cargos acima com mais detalhes. É às 20h!

Quer estudar para Concurso Polícia Civil RJ?

Curso Polícia Civil RJ

Curso Delegado PC RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.