Artigo

Concursos Abertos: 22 certames ofertam juntos mais de 4.000 VAGAS!

O mundo dos concursos anda de vento em popa! Muitos editais foram publicados com diversas vagas que abrangem níveis fundamental, médio e superior.

Para ficar por dentro dos editais publicados, confira abaixo cada certame e escolha a melhor opção e prepare-se.

Concurso CFO

O concurso público do Conselho Federal de Odontologia organizado pelo Instituto Quadrix. oferta no total 125 vagas para diversos cargos de níveis de formação médio, técnico e superior.

As inscrições são realizadas no site do Quadrix entre os dias 4 de novembro a 9 de dezembro.

Concurso CRN 2

O Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª região está com as inscrições abertas até o dia 9 de dezembro para provimento de 100 vagas no total sendo duas imediatas e 98 em formação de cadastro de reserva.

Concurso UEPA

O concurso oferta aos candidatos 120 vagas para cargos de Nível Médio e Superior. As inscrições para o concurso público da Universidade do Estado do Pará estão abertas até o dia 9 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, no portal da FADESP, banca organizadora do certame.

Concurso CRF RR

O concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Roraima é organizado pelo Instituto Quadrix e oferta aos candidatos 70 vagas no total, sendo 3 imediatas e 37 cadastro de reserva para o cargo de Assistente Administrativo e 1 vaga imediata mais 29 para cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de limpeza.

Vale lembrar que as inscrições podem ser realizadas através do site do Quadrix entre os dias 3 de fevereiro a 6 de março de 2020. 

Concurso HC-UFU

os editais do concurso EBSERH para provimento de 804 vagas com lotação no Hospital Universitário da Universidade de Uberlândia (MG), concurso HC UFU.

As vagas estão distribuídas em três editais:

  • Edital nº02/2019 – 216 vagas + formação de cadastro reserva para a área Médica;
  • Edital nº03/2019 – 475 vagas + formação de cadastro reserva na área Assistencial;
  • Edital nº04/2019 – 113 vagas + formação de cadastro reserva para a área Administrativa.

As inscrições para os três editais começam no dia 05 de novembro até 11 de dezembro e devem ser feitas no site da VUNESP.

Concurso EBSERH

Sob organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação- IBFC, o concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH.

De acordo com o documento do Edital EBSERH serão 1.660 vagas distribuídas em 03 editais, com vagas para nível médio, médio/técnico e superior, sendo:

  • 553 vagas + CR para Área Médica
  • 998 vagas + CR para Área Assistencial
  • 129 vagas + CR para Área Administrativa

Além desses editais, a EBSERH lança edital também para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Uberlândia – HC – UFU, com 804 vagas mais cadastro reserva para área médica, assistencial e administrativa.

Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Foz do Iguaçu, município do estado do Paraná estão oficialmente abertas até o dia 5 de dezembro.

São ofertadas no certame 79 vagas imediatas mais cadastro reserva para diversos cargos de nível médio, técnico e superior.

Concurso ISS Imperatriz

O edital do concurso público da Prefeitura de Imperatriz, município do Estado do Maranhão, oferta 5 vagas imediatas mais 6 em cadastro reserva para Auditor Fiscal da Receita Municipal. O cargo, que exige o nível superior, possui remuneração inicial de R$ 5.200,00.

Aqueles que desejam garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro

Concurso Prefeitura de Sumidouro

O concurso público da Prefeitura de Sumidouro está com as inscrições abertas até o dia 29 de novembro. O certame oferta no total, 162 vagas, sendo 115 para provimento imediato e 47 para formação de cadastro reserva. A organização do certame ficou por conta do INCP Concursos.

Concurso SED SC

Secretaria de Estado de Educação de Santa Catarina publicou o edital de seu novo processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas temporárias. As oportunidades são para vagas que vierem a surgir no ano letivo de 2020.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no portal do Objetiva Concursos, organizadora da seleção.

Concurso Prefeitura de Navegantes SC

Os dois editais referentes ao processo seletivo simplificado e ao concurso da Prefeitura de Navegantes SC foram publicados.

O primeiro é pertencente ao certame que oferta ao todo 3 vagas para cargos de Professor de Séries/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Professor de Matemática. Já o processo seletivo é para cadastro de reserva e visa preencher diversas outras vagas na área da educação.

Todos os candidatos interessados em participar do concurso público devem entrar no site da banca organizadora Objetivas até o dia 22 de novembro de 2019.

Concurso IEE SC

O Processo Seletivo Simplificado do Instituto Estadual de Educação de Santa Catarina. O certame oferta vagas em cadastro de reserva para o cargo de Professor.

Os interessados nas vagas devem acessar o portal online da banca organizadora do certame, a Objetiva Concursos até o dia 19 de novembro.

Concurso Câmara de Curitiba

O edital do concurso público para a Câmara de Curitiba, no estado do Paraná oferta 37 vagas mais formação de Cadastro Reserva para cargos de nível médio e superior.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir do dia 19 de novembro a 19 de dezembro, no site da banca organizadora do certame, a UFPR.

Concurso HOB

O concurso do Hospital Odilon Behrens, localizado em Belo Horizonte (MG) visa ofertar aos candidatos 327 vagas pra nível superior e nível médio.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame, devem se inscrever no site da banca organizadora, a Dédalus Concursos, entre os dias, 07 de janeiro até 10 de fevereiro

Concurso Câmara de Apucarana

O concurso Câmara de Apucarana oferta 3 vagas mais formação de cadastro reserva (CR) para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser efetuadas a partir do dia 18 de novembro 13 de dezembro de 2019.

Concurso Prefeitura de Maceió

O concurso PSS Prefeitura de Maceió visa ofertar aos candidatos 212 vagas para nível médio e superior, as vagas são destinadas para a área da saúde.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame devem se inscrever no site da banca organizadora, o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social entre os dias,05 de novembro de 2019 a 19 de novembro de 2019

Concurso Prefeitura de Três Corações

O concurso público da Prefeitura de Três Corações, município do estado de Minas Gerais oferta 96 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os candidatos interessados em realizar a inscrição no processo seletivo devem se atentar ao prazo estabelecido. As inscrições serão abertas no dia 20 de dezembro de 2019 até às 22h do dia 20 de janeiro de 2020, no site da ELO Assessoria em Serviços Públicos.

Concurso CRQ RJ

O concurso publico do Conselho Regional de Química do Estado do Rio de Janeiro visa ofertar 15 vagas para cargos de níveis de formação médio, médio/técnico e superior.

O candidatos podem realizar as inscrições de acordo com o órgão, através do portal online da banca organizadora do certame, o Instituto Consulplan entre os dias 25 de novembro a 23 de janeiro de 2020.

Concurso SME Volta Redonda RJ

O concurso público SME Volta Redonda RJ será organizado pela FEVRE – Fundação Educacional de Volta Redonda.

São ofertadas 605 vagas no total para o cargo de professor de diversas disciplinas. Os candidatos que quiserem concorrer as vagas ofertadas no certame, deverão realizar as inscrições pelo site da organizadora do certame entre os dias 11 a 25 de novembro.

concurso SMV Aeronáutica

O edital do Serviço Militar Voluntário da Aeronáutica, edital SMV enfermagem, abrirá inscrições para o Processo de Seleção com o objetivo de convocar voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário no ano de 2020, que tenham concluído o Ensino de Nível Superior em Enfermagem.

período de inscrição é de 11 de novembro a 18 de novembro pelo site da Força Aérea Brasileira.

Concurso Prefeitura de Santos

Foram publicados dois editais de concurso público para a Prefeitura de Santos, município litorâneo do estado de São Paulo. Juntos, eles ofertam 52 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na área da saúde, educação e outros.

Aqueles interessados em garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, entre os dias 08 de novembro e 09 de dezembro.

 Concurso SEFAZ AL

o concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Alagoas – SEFAZ AL, oferta certame 85 vagas imediatas, sendo 60 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA).

Aqueles interessados em garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, entre os dias 11 de novembro e 10 de dezembro.

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.