Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica pós edital do concurso SPPREV

O edital para o concurso público da São Paulo Previdência – SPPREV foi publicado com a oferta de vagas para os cargos de Técnico em Gestão Previdenciária (nível médio) e Analista em Gestão Previdenciária (nível superior). As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro.

A remuneração inicial ultrapassa o valor de R$ 5.000,00 e a banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas – FCC, com provas previstas para acontecer no dia 15 de dezembro.

Falta pouco mais de 1 mês até data da prova e não há mais espaço para erros. Um estudo direcionado, estratégico, priorizando assuntos com uma maior incidência em provas, sem dúvidas, pode fazer toda a diferença no seu resultado final.

E foi pensando nisso que decidimos lançar a Trilha Estratégica de Pós Edital para a SPPREV. Para quem ainda não conhece, confira algumas das funcionalidades dessa excelente ferramenta:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas a cada ciclo
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina
  • Foco no custo x benefício

Ficou interessado? Então, não perca, nosso webinário nesta terça-feira, 05 de novembro, às 21h, para explicar com detalhes o funcionamento da Trilha Estratégica para a SPPREV, a metodologia utilizada e a importância dela para sua aprovação.

Chega de estudar desordenadamente e sem foco. Valorize seu tempo e estude de maneira estratégica nesta reta final. Você não precisará se preocupar com o que estudar ou por qual disciplina iniciar, nós faremos isso por você.

Essa será uma excelente oportunidade para você esclarecer todas as suas dúvidas. Iremos lhe explicar tudo que você precisa saber sobre essa excelente ferramenta, que certamente será um diferencial nos seus estudos.

Não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita nesta terça-feira, 5 de novembro, a partir das 21h

Saiba mais: Concurso SPPREV


Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.