Artigo

Concurso PM PR: 2.400 vagas autorizadas! Assista aqui a análise do certame

O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, autorizou a abertura de concurso público para a Polícia Militar do estado. O quantitativo de vagas também foi anunciado, serão 2.400 vagas para soldado.

O despacho de autorização marca o início do planejamento do concurso PM PR e faz parte do projeto governamental de aumentar a segurança pública no estado. O objetivo é a contratação de 3.000 novos agentes de segurança, incluindo policiais e bombeiros militares, investigadores, delegados e papiloscopistas para a Polícia Civil, além de agentes de cadeia

Webnário hoje – 2400 vagas autorizadas

Com a autorização de 2400 vagas, faremos hoje, 23 de outubro, às 20h com o Delegado Paulo Bilynskyj uma aula especial sobre o concurso PM PR analisando todos os pontos sobre o certame. Hora importante para você tirar todos suas dúvidas. Confira!

O que você precisa para prestar o concurso PM PR Soldado?

Para se candidatar em uma das vagas para o cargo de Soldado, o candidato deve ter no máximo 30 anos de idade no ato da inscrição, ou seja, não ter completado 31 anos no primeiro dia de inscrições. Possuir o Ensino Médio completo e ter Carteira Nacional de Habilitação no mínimo categoria ‘B’.

Remuneração

Após ingressar como Soldado de 2ª Classe, o militar estadual é matriculado no Curso de Formação de Soldados, composto por aulas teóricas e práticas e, ao final, considerado aprovado será promovido a Soldado de 1ª Classe.

  • Vencimento básico Soldado 2ª Classe: R$ 1.895,72
  • Vencimento básico Soldado 1ª Classe: R$ 4.180,07

CURSO PM PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.