Artigo

Concurso CDP: certame com vagas para Guarda tem banca definida

Foi publicado no Diário Oficial da União, o extrato de contrato que confirma a banca organizadora do próximo concurso público da Companhia de Docas do Pará. O Instituto Consulplan será o responsável pela elaboração e aplicação das provas do certame.

Conforme consta no documento, serão ofertadas vagas (quantitativo ainda a definir) para Guarda Portuário, que exige o nível médio.

O último concurso para o cargo foi realizado em 2012. Na ocasião, foram ofertadas 16 vagas, sendo 12 para candidatos do sexo masculino e 4 para candidatas do sexo feminino. A organização ficou por conta da FADESP.

A remuneração inicial do cargo varia conforme a carga horária semanal, que pode ser de 36 ou 40 horas. O valor, no último nível, pode chegar a R$ 4.437,00, no caso da carga de 40 horas semanais.

Entre as principais atribuições da Guarda Portuária estão: o policiamento ostensivo em todas as dependências portuárias; impedir a venda ambulante de qualquer mercadoria não autorizada nas dependências; proibir a entrada de veículo no cais, desde que não autorizados; impedir a prática de jogos proibidos, entre outras.

Confira na imagem abaixo o extrato de contrato publicado no DOU desta segunda-feira, 21 de outubro:

Mais informações: Concurso CDP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.