Artigo

Concurso Prefeitura de Rondonópolis: inscrições encerradas para Agente

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Rondonópolis estão oficialmente encerradas. Os candidatos tiveram até o dia 20 de novembro para garantir a participação no processo seletivo. Os interessados puderam se inscrever no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

No total são oferecidas 311 vagas, sendo 104 vagas para agente de combate a endemias e 207 vagas para agente comunitário de saúde. A remuneração para ambos os cargos será de R$ 1.348,70.

O certame será composto de prova objetiva e de avaliação de títulos. A prova objetiva contará com 40 questões de múltipla escolha, a serem resolvidas no período de 4 horas e sua realização está prevista para o dia 15 de dezembro.

As disciplinas cobradas serão as mesmas para os dois cargos, porém o conteúdo programático dos conhecimentos específicos será distinto. A quantidade de questões serão as seguintes:

  • Língua Portuguesa: 10 questões
  • Informática Básica: 05 questões
  • Legislação Básica: 05 questões
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões

Em ambas as provas cada questão terá peso 1,0, devendo o candidato acertar 50% da pontuação máxima para se classificar, tendo seus títulos avaliados os classificados que ranquearem até a posição máxima estabelecida para cada cargo. A análise de títulos se dará da seguinte forma:

TÍTULO VALORVALOR MÁXIMOCRITÉRIO
Curso de atualização na área de saúde com no mínimo 40 horas. 2,0 10,0 Máximo de 05 títulos para este curso.
Experiência Profissional na área de saúde 3,0 15,0 3,0 pontos por cada ano de experiência, limitados a 05 anos de atividade
TOTAL MÁXIMO 25,5

Para mais informações sobre este e outros certames do Município, acesse: Concurso Prefeitura de Rondonópolis

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Prefeitura de Rondonópolis

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Rondonópolis:

Curso Prefeitura de Rondonópolis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.