Artigo

Concurso Prefeitura Governador Valadares: prepare-se com o plano de estudos

Em 24 de setembro, foi publicado o edital do concurso da Prefeitura Municipal de Governador Valadares, localizada no Estado de Minas Gerais. Sob organização da MSM Consultoria & Projetos, são ofertadas 1.152 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, médio técnico e superior.

As inscrições têm início em 18 de novembro até 18 de dezembro, podendo ser realizadas no site da banca. O certame será composto por provas objetivas de múltipla escolha, previstas para acontecer nos dias 09 e 16 de fevereiro de 2020, a depender do cargo pretendido.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Governador Valadares

Você tem cerca de 4 meses até a prova para se preparar e conquistar sua estabilidade financeira! Para conseguir se preparar nesse curto espaço de tempo, você precisa de uma boa estratégia. Planejar é tão importante quanto estudar.

A equipe do Estratégia Concursos está sempre empenhada em oferecer para você as melhores ferramentas para uma organização diferenciada. Nosso material é completíssimo, com PDFs, vídeos, Trilhas Estratégicas, Passo Estratégico, mapas mentais, monitorias e simulados. Mas, se você não souber utilizar tudo isso de maneira eficiente, pode ser em vão.

Quer garantir uma das vagas ofertadas neste concurso, mas não sabe como montar seu material, nem como organizar seu tempo?

Por isso, convidamos você para assistir nesta quarta-feira, 9 de outubro, a partir das 18h, a mais uma transmissão gratuita. Nosso coach Victor Tanaka estará ao vivo para te ajudar a como montar seu plano de estudos para o concurso da Prefeitura de Governador Valadares. Não perca!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.