Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital para o ISS Porto Alegre

Olá, pessoal! Tudo bem?

A área fiscal anda agitada! Estão abertas as inscrições para o concurso ISS Porto Alegre com oferta de 2 vagas imediatas para Auditor Fiscal da Receita Municipal! As provas serão realizadas no dia 15/12/2019, portanto, os candidatos têm pouco mais de 2 meses para intensificar a preparação e chegar brigando pela vaga.

Com pouco tempo entre o edital e a prova e poucas vagas disponíveis, bate a dúvida: e agora, o que priorizar? Como e o que estudar para chegar ao dia da prova com chances de obter uma boa colocação?

A primeira coisa é manter o equilíbrio e não entrar em desespero! Preocupem-se em estudar, pois aqui no Estratégia Concursos nossa preocupação é em dar a vocês todas as condições para que vocês tenham o melhor aproveitamento possível de todo o tempo de estudo que vocês tiverem. Por isso, enquanto os professores correm para disponibilizar as aulas de acordo com o edital, já preparamos atividades importantes para que vocês não percam tempo e continuem estudando em alto nível.

Serei a responsável pela organização da Trilha Estratégica ISS Porto Alegre Pós-Edital, que foi lançada hoje (07/10/2019). A primeira trilha já está disponível e novas tarefas serão disponibilizadas toda segunda-feira. Toda a trilha já considera o peso das disciplinas no edital e a ordem das tarefas leva em conta um ciclo de estudos. Assim, vocês não precisam perder tempo algum com outra coisa além de estudar!

O que são e como funcionam as Trilhas Estratégicas?

As Trilhas Estratégicas são sugestões de estudos por disciplina e ciclos de estudos. Em rápidas palavras, as Trilhas Estratégicas são formadas por 3 elementos: arquivos em pdfTelegram e o coach.

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo Organizador da Trilha, através da Área do Aluno. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo, geralmente, para 1 (uma) semana.

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do Organizador da Trilha com os alunos assinantes. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o Organizador e receberão dicas de estudo, artigos motivacionais, dentre outras publicações relevantes.

coach será o Organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da Trilha e áudios/vídeos/transmissões ao vivo por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

Para conhecer um pouco mais das Trilhas Estratégicas acessem:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/trilhas-estrategicas-informacoes-e-trilhas-liberadas-hoje/

Bons estudos, futuros Auditores Fiscais!

Daniela Garrido
Instagram: profdanigarrido

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.