Artigo

Concurso Sefaz ES: Plano de Estudos do básico ao avançado

O próximo concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Espírito Santo já está com comissão organizadora formada desde o ano passado. O certame deve ofertar vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, cargo que possui remuneração inicial de R$ 12.069,75.

Além disso, a realização de um novo concurso Sefaz ES está prevista no Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2020 a 2023 e no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2020, de acordo com envio para votação na Assembleia Legislativa.

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

Com base nessas informações, é de se esperar que o edital seja publicado em breve. Estar preparado é essencial para que se possa obter bons resultados e garantir a tão sonhada aprovação. Pensando em te ajudar, o nosso time de professores do Estratégia Concursos decidiu auxiliar seu desempenho na hora das provas.

Foi desenvolvido um plano de estudos com base no último concurso público realizado pelo órgão. Sem falar que essa é uma ótima oportunidade para receber dicas importantes para se dar bem nas provas e reforçar todo o seu conhecimento sobre as principais disciplinas cobradas no certame.

Não fique de fora dessa transmissão gratuita nesta quinta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h. O professor e coach Eduardo da Rocha estará ao vivo para sanar suas dúvidas e te ajudar a se preparar.


Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO SEFAZ ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.