Artigo

Edital Estratégico DPE AM: baixe gratuitamente e reforce sua preparação

O edital do concurso da Defensoria Pública do Estado do Amazonas oferta 10 vagas imediatas para os cargos de Analista Jurídico e Assistente Administrativo.

As inscrições para o concurso estarão abertas até 16 de outubro no portal da Fundação Carlos Chagas – FCC, banca organizadora do certame. A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 15 de dezembro de 2019.

Para ajudar a reforçar sua preparação, o Estratégia Concurso desenvolveu o Edital Estratégico. São planilhas personalizadas, focadas no edital do certame, que permitem a organização do seu planejamento e o acompanhamento diário de sua evolução no estudo dos conteúdos do edital.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Adicionando o Edital Estratégico à sua rotina de estudos você poderá acompanhar seu desempenho através de gráficos, tendo assim um visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Todos os cargos ofertados no edital ganharão seu próprio Edital Estratégico com planilhas otimizadas para as matérias cobradas. Abaixo você encontra os links de download gratuito para o Edital referente à cada cargo:

Edital Estratégico DPE AM – Assistente Técnico

Edital Estratégico DPE AM: Analista Jurídico

Quer estudar para Concurso DPE AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DPE AM:

CURSO DPE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.