Artigo

Concurso CREA GO: maratona de aulas gratuitas te prepara para o certame

No mês de julho foi publicado o edital do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás, com oferta de 224 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

As remunerações iniciais dos cargos variam entre R$ 2 mil e R$ 8,4 mil, além de contar com vários benefícios como: Adicional por tempo de serviço – Anuênio, Auxilio alimentação, Assistência Médica, Educação Corporativa, Folga de Aniversário, Auxilio Creche, Licença Maternidade – 180 dias, Licença Paternidade – 10 dias.

O concurso será composto por uma prova objetiva, onde o número de questões varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo. Os cargos de nível superior também prestaram uma prova discursiva.

Mais informações: Concurso CREA GO

As provas têm data de aplicação prevista para o dia 29 de setembro. Por contemplar muitos cargos, o certame chama a atenção de muitos concurseiros, e com a data do exame se aproximando, é fundamental se preparar da maneira correta.

Além de uma rotina de estudos bem definida, e preciso também haver uma boa revisão de todas as matérias cobradas no edital. E para he ajudar nesta questão o Estratégia Concursos realizará hoje uma Maratona Ao Vivo CREA GO.

Será um dia inteiro de aulas gratuitas sobre os principais conteúdos cobrados para a prova do concurso. Confira abaixo o cronograma completo:

Cargo: Assistente Administrativo

Professor: Brunno Lima
Disciplina: Raciocínio Lógico e Matemático
Horário: 8h30 às 10h

Professor: Tiago Zanolla
Disciplina: Legislação Profissional Pertinente
Horário: 10h às 13h

Professor: Felipe Lucas
Disciplina: Português
Horário: 11h30 às 13h

Intervalo

Professor: Antônio Daud
Disciplina: Direito Administrativo
Horário: 14h às 15h

Professor: Paulo Guimarães
Disciplina: Direito Administrativo
Horário: 14 às 15h

Professor: Renato da Costa
Disciplina: Informática
Horário: 16h às 17h

Para não perder um segundo da transmissão, basta garantir sua inscrição de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

Curso para concurso CREA GO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.