Artigo

Simulado ITA: baixe provas e teste sua preparação para o ITA

Você está estudando para o Vestibular ITA, quer testar seus conhecimentos e o seu nível de preparação para a prova, mas não conhece um projeto referência para isso? Saiba que o Estratégia Vestibulares realiza desde o início de agosto uma série de simulados gratuitos.

As provas são produzidas pela nossa equipe de professores e as questões são inéditas. E, neste sábado, 16 de novembro, mais um Simulado ITA focado na 1ª Fase volta a acontecer. Essa é a quarta prova teste aplicada pela nossa equipe de professores.

Os participantes terão das 14h às 18h para responder a uma prova composta de 90 questões. A ideia é que você teste sua preparação e simule em detalhes o ambiente de prova, por isso, o simulado segue à risca o modelo aplicado pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica.

Assim, você terá uma noção dos erros e deficiências que precisam ser ajustados a tempo do dia da prova do ITA. Além da aplicação da prova, os nossos professores fazem a correção em vídeo no YouTube, comentando e resolvendo passo a passo as questões.

Nos dias dos nossos simulados, você pode baixar gratuitamente o PDF da prova no nosso site e participar do simulado testando os seus conhecimentos para o exame de forma gratuita.

Além disso, a nossa equipe monta um ranking classificatório. Nele, você vai conferir sua nota na prova e ainda vai poder comparar o seu nível de acertos com os demais candidatos.

Importância de fazer simulados

Os nossos simulados servem para:

  • aferir o seu nível de preparação
  • identificar o nível de conhecimento nas disciplinas
  • observar conteúdos que precisam ter um reforço
  • verificar se o seu tempo de execução da prova está adequado ao tempo de aplicação
  • trabalhar o controle da ansiedade
  • manter o foco em cada questão a ser respondida

Simulado ITA 1ª Fase – 16/11

Início da prova: às 14h
Fim da prova: às 18h00
Divulgação do Gabarito: às 8h30 do dia 17/11
Divulgação do Ranking: às 8h30 do dia 17/11
Correção AO VIVO: às 8h30 do dia 17/11

QUERO PARTICIPAR – Simulado ITA

Simulado ITA – BAIXE as provas

Você pode participar, gratuitamente, dos próximos simulados e ainda baixar as provas já realizadas pela nossa equipe. Os materiais estão disponíveis de forma gratuita na nossa plataforma. Basta clicar no botão abaixo, fazer seu cadastro e baixar o conteúdo! É tudo gratuito.

Você vai contar com uma prova em PDF. Baixe-a e responda às questões. Além disso, você vai acompanhar seu desempenho conferindo o gabarito e assistindo ao vídeo de correção com os comentários dos professores.

Saiba mais

Informações sobre Vestibulares Abertos

Programação Simulado Vestibular

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.