Artigo

Vestibular Unicamp: inscrições começam nesta quinta-feira, dia 1º de agosto

A Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, dá início nesta quinta-feira, 1º de agosto, ao período de inscrições para o Vestibular Unicamp. As inscrições podem ser feitas no site da instituição até o dia 6 de setembro e pagar a taxa no valor de R$ 170,00.

O período para solicitação de isenção da taxa já se encerrou. A Comvest, inclusive, divulgou a lista dos estudantes contemplados com a isenção da taxa de inscrição, que valerá tanto para o Vestibular Unicamp 2020 como para a modalidade Enem-Unicamp 2020.

A partir deste ano, a segunda fase do vestibular terá apenas dois dias e não três, diferente do histórico do Processo Seletivo. Os candidatos farão as provas da área dos cursos escolhidos. As provas da primeira fase estão previstas para acontecer nos dias 17 de novembro.

Já as provas da segunda fase devem acontecer no dia 12 e 13/01/2020. No vestibular Unicamp, o candidato pode escolher até duas opções de cursos no ato da inscrição. A exigência é que os cursos sejam da mesma área (Humanas/Artes, Biológicas/Saúde, Exatas/Tecnológicas.

SAIBA MAISVestibular Unicamp

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.