Artigo

Concurso RFB – Como utilizar o Passo Estratégico para turbinar as revisões

A Receita Federal passa no momento por profundas modificações. O Decreto nº 9.679/2019 promoveu a extinção de 21.000 cargos comissionados na Administração Pública Federal.

Como resultado, houve um corte de 22% na quantidade de funções e de 10% em DAS unitário na Receita Federal. Essa é uma das razões pelas quais torna-se necessário, portanto, promover uma reestruturação no órgão.

A nova estrutura da Receita Federal será orientada por processos de trabalho. Os processos regionalizados serão estruturados em 6 (seis) áreas de trabalho: gestão do crédito tributário, atendimento, fiscalização, controle aduaneiro e repressão, tributação e contencioso e gestão corporativa.

execução local será apenas dos processos que demandam a presença física de servidores: atendimento presencial, vigilância, controle aduaneiro e gestão corporativa.

Quer saber mais? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso RFB

Com as novas estruturações que estão sendo feitas no órgão é possível que haja novos concursos para a RFB. Sendo assim, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu para você um método de estudo chamado “Passo Estratégico”.

O Passo Estratégico consiste em uma revisão que ajuda você aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca organizadora do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, em PDFs enxutos e em tópicos.

Nesta terça-feira, 23 de julho, às 21:00, os professores Fernando Maurício e Thomas Yorgnsen vão ministrar o evento “Como utilizar o Passo Estratégico para turbinar as revisões, do concurso RFB”.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Quer se preparar agora para o RFB??

Curso RFB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.