Artigo

Gabarito PC ES (Delegado): gabaritos preliminares são divulgados

A Polícia Civil do Espírito Santo divulgou nesta segunda-feira, 15 de julho, os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do concurso para Delegado, aplicado neste domingo.

Os candidatos devem acessar a página do Instituto Acesso, banca organizadora do certame. O gabarito preliminar e o caderno de provas está disponível para consulta individual.

Os interessados em interpor recurso contra o gabarito preliminar poderão preencher o formulário até as 9h do dia 17 de julho. Todo o processo deve ser realizado exclusivamente pela internet.

Mais de 16 mil candidatos concorrem às vagas no concurso da PC ES. A prova objetiva é composta de 120 itens. As questões são de múltipla escolha com alternativas de A, B, C, D e E.

Ranking PC ES (Delegado)

Participe do nosso ranking classificatório e conheça seu desempenho. Já está disponível nesta página o link do formulário para você preencher as suas respostas.

Depois que você preencher o formulário com o seu gabarito, o sistema vai gerar a sua nota e colocar seu nome em uma lista de classificação, simulando o resultado de um concurso.

Com o ranking, você pode verificar sua nota e comparar o seu desempenho com os dos outros candidatos. O resultado será divulgado em breve.

Preencha seu Gabarito!

Gabarito PC ES (Delegado) – Correção

Gabarito oficial preliminar

Baixe o caderno de provas e o gabarito preliminar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • QUANTOS PONTOS TEREI DE FAZER PARA PARTICIPAR DA SEGUNDA FASE...............
    delison geraldo viana em 17/07/19 às 17:31
  • Acredito que a questão 42 na verdade seria a letra B, e não C, como diz o gabarito
    LUCAS HENRIQUE FERREIRA ALVES em 14/07/19 às 23:22
  • Estão faltando questões de constitucional.
    Diogo Duarte do amaral em 14/07/19 às 22:43