Artigo

Concurso PM e PC PR: dicas exclusivas para se preparar para os certames

O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior anunciou em coletiva de imprensa que pretende contratar 2.560 novos policiais militares. A medida foi um dos itens apresentados pelo governo aos deputados estaduais na última quarta-feira, 03 de julho.

Além disso, o governador também anunciou a contratação para Policiais Civis para diversos cargos, foi anunciado 400 vagas, sendo 50 delegados, 50 papiloscopistas e investigadores. Também, o governado prevê reajuste salarial para os servidores de 5,09% .

Para que ocorram as novas contratações e reajustes sem que isso ultrapasse o limite de despesas de pessoal ativo e inativo conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, é necessário que haja o fim da licença prêmio para os servidores, segundo foi anunciado pelo governador.

Mais informações: Concurso PM PR

Mais informações: Concurso PC PR

Diante do anúncio feito pelo governador Ratinho Júnior na semana passada, a expectativa aumenta para a divulgação da comissão organizadora e do edital. Sabendo disso, a equipe de professores do Estratégia Concursos fará uma transmissão ao vivo sobre os concursos da Polícia Militar e Policia Civil do Paraná.

Na aula ao vivo, haverá informações sobre os dois concursos, dicas exclusivas para você usar quando for realizar o exame e ainda, um momento para sanar dúvidas.

Neste segunda-feira, 08 de julho, às 19:00, os professores 
Paulo Bilynskyj e o coach Henrique Sasaki. Vão realizar uma transmissão sobre o concursos Da Polícia Militar e Civil do Paraná. Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Inscreva-se grátis

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia professor,vcs do Estratégia poderiam disponibilizar um informativo das ultimas notas de cortes dos últimos concursos para quem pensa em focar em um concurso de área diferente analisar a real possibilidade de aprovação?
    Joselia da R Morais em 09/07/19 às 12:22