Artigo

Concursos abertos: editais publicados nos últimos dias somam 404 vagas

Bom dia concurseiro. Na última semana foram publicados cinco editais que juntos ofertam 404 vagas para diversas escolaridades, áreas e localidades do país. E se você quiser conferir mais detalhes sobre cada certame, todos os links estão disponíveis para consulta.

Ao final, você também pode acessar o artigo completo com todos os Concursos Abertos, que somam mais de 6 mil vagas. Além dos editais previstos para serem publicados na metade restante de 2019, no artigo Concursos 2019.

Concurso Prefeitura de Francisco Morato (SP)

O edital da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, localizada em São Paulo, oferta 122 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, entre eles para Auditor Fiscal. A organização do certame ficou por conta da Vunesp.

MAIS INFORMAÇÕESConcurso Prefeitura de Francisco Morato

Concurso Prefeitura de Santo Ângelo (RS)

A Prefeitura de Santo Ângelo, localizada no Rio Grande do Sul, oferta 158 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As provas do certame estão previstas para o início de setembro.

MAIS INFORMAÇÕESConcurso Prefeitura de Santo Ângelo

Concurso Prefeitura Santa Cruz da Baixa Verde (PE)

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Baixa Verde, no Pernambuco oferta 88 vagas para nível fundamental, médio e superior. A organização do concurso é da IDHTEC e as provas estão previstas para o final de agosto.

MAIS INFORMAÇÕESConcurso Prefeitura Santa Cruz de Baixa Verde

Concurso UFRB (BA)

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia oferta 13 vagas de Técnicos Administrativos em Educação em diversas especialidades, com exigência de nível médio e superior. A organização do concurso ficou por conta do Instituto AOCP.

MAIS INFORMAÇÕESConcurso UFRB

Curso de Formação de Oficiais e Capelães Militares

O edital do Exército Brasileiro para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e no Curso de Formação de Capelães Militares oferta 19 vagas para ampla concorrência e 4 vagas para candidatos negros, exigindo formação em nível superior.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Oficiais e Capelãs


Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.