Artigo

Revisão PGM Campo Grande

Olá meus amigos, tudo bem? Que tal uma Revisão PGM Campo Grande?

Hoje vamos preparar uma Revisão para a PGM Campo Grande (Revisão PGM Campo Grande) na disciplina de “Aspectos de Direito Processual Civil Aplicados à Fazenda Pública”.

Esta disciplina, apesar de não estar expressamente prevista no edital, costuma corresponder a cerca de 10% (dez por cento) da prova objetiva para procuradorias.

Temas afetos ao dia a dia dos Procuradores Municipais costumam ser quentes para os concursos desta natureza. Que tal esta Revisão PGM Campo Grande?

Assim, encontraremos neste resumo diversos temas analisados sob o ponto de vista do Procurador Municipal, a exemplo de prazos e prerrogativas da Fazenda Pública em Juízo, Execução Fiscal, Remédios Constitucionais, Mandado de Segurança, Desapropriação, Ação Civil Pública, Juizados Especiais, dentre outros.

Espero que vocês gostem da nossa pequena Revisão PGM Campo Grande.

Para fazer o Download, basta clicar no link abaixo:

Eventos especiais para a prova da PGM Campo Grande

O Estratégia Carreira Jurídica preparou uma programação intensa para a reta final da primeira etapa do concurso da PGM Campo Grande. No dia 15 de junho, a partir das 8h:30min (horário de Brasília) você vai poder aproveitar um dia inteiro de aulas gratuitas com a nossa Revisão de Véspera.

Nós sabemos que a ansiedade com a divulgação do gabarito é grande: por isso, no dia da prova, 16 de junho, vamos divulgar o gabarito extraoficial e faremos a correção ao vivo da prova. Você também vai poder participar do nosso exclusivo Ranking classificatório.

Inscreva-se grátis!

concurso pgm campo grande revisão

Grande abraço,

Igor Maciel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.