Artigo

Concurso CRO/RS: anuncia banca organizadora Instituto Quadrix

Foi publicado nesta quarta-feira 29 de maio o nome da banca contratada, Instituto Quadrix, para organizar o concurso do Conselho Regional do Rio Grande do Sul (CRO/ RS), com essa definição, a publicação do edital deve ocorrer em breve. A intenção é ofertar vagas para nível Médio.

Provavelmente as vagas são para Agente Administrativo e Fiscal para vagas imediatadas e cadastro de reserva. As inscrições devem ocorrer no site da banca Instituto Quadrix.

Além disso, a divulgação oficial das datas deste Concurso Público será feito, exclusivamente, também pelo site da banca. O concurso CRO RS consistirá de prova objetiva, de carácter eliminatório e classificatório.

Último concurso CRO RS

O último concurso foi organizado pela fundação La Salle, ocorreu em 2017, com vagas de inicio imediato, para cargos de agente administrativo e fiscal com cadastro de reservas.

A prova objetiva foi composta de carácter eliminatório e classificatório com 40 questões, para todos os cargos.

As remunerações do valor inicial foi de R$1.606,64, podendo chegar R$ 4 mil com gratificações.

Quer estudar para Concurso CRO RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRO RS:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sara Santos
Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.