Notícia

Gabarito DPE MG (Defensor): Gabarito, Ranking e Correção da Prova

Gabarito DPE MG: mais de 10 mil candidatos se inscreveram no concurso

Aconteceu na neste domingo, 26 de maio, as provas do concurso da Defensoria Pública do estado de Minas Gerais. Mais de 10 mil candidatos se inscreveram no concurso que oferta 30 vagas para o cargo de Defensor Público, que tem remuneração inicial de mais de R$ 22 mil.

Durante toda a manhã, candidatos responderam a uma prova objetiva composta de 100 questões com quatro alternativas e duração máxima de 5 horas. A prova terminou no início desta tarde, às 13h. A Fundep, banca organizadora do concurso, só deve divulgar até a próxima quarta-feira, 29 de maio, os Cadernos de Questões e os Gabaritos Oficiais Preliminares.

Se você saiu com o caderno de provas em mãos, pode enviar para nossa equipe de jornalismo. A nossa equipe pode corrigir a prova e comentar as questões em nosso site. Com a correção da prova, os professores analisam as questões e itens cobrados e indicam possíveis recursos.

Saiba que o prazo é curto para interpor algum recurso. O candidato poderá apresentar recurso contra o gabarito e/ou questões da prova objetiva de múltipla escolha à Comissão do Concurso, no prazo de 3 (três) dias úteis, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação dos gabaritos.

Gabarito DPE MG

Mais de 10 mil pessoas se inscreveram para prestar as provas do concurso DPE MG, que oferta vagas imediatas para o cargo de Defensor Público. Diante da ansiedade, muitos concurseiros aguardam a divulgação dos Gabaritos para conferir seus desempenhos.

O Estratégia Concursos criou uma ferramenta que pode reduzir essa ansiedade até a divulgação do gabarito. Com o Ranking, você vai poder cadastrar suas respostas e conferir sua posição na lista de classificação extraoficial criada pelo sistema. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos.

RANKING DEFENSOR MG
Preencha seu Gabarito

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não foi permitido sair com o caderno.
    GLEICIANE em 26/05/19 às 20:51
  • A versão da minha prova não consta no gabarito que veio comigo . :(
    Aijuron em 26/05/19 às 17:51