Artigo

Concurso TRF4: FCC é oficializada como banca e edital pode sair em breve

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região deu um passo importante para a realização do novo concurso do órgão. O TRF4 assinou nesta quinta-feira, 23 de maio, o contrato com a Fundação Carlos Chagas, FCC, para a realização do concurso TRF4. O nome da organizadora foi divulgado no site oficial e, com isso, o edital deve ser publicado em breve.

De acordo com a publicação, o extrato do contrato com a banca ainda não foi publicado. Ainda segundo o que divulgou o órgão, a publicação do documento deve ser feita nos próximos dias e estar disponível no Diário Oficial da União (DOU) e no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região para produção dos seus efeitos legais.

O quantitativo de cargos a ser ofertado no certame e a previsão de publicação do edital ainda não foram divulgados. De acordo com o Conselho da Justiça Federal, o TRF4 tem disponibilidade orçamentária para prover 29 cargos em 2019, número bastante inferior aos 222 cargos vagos contabilizados em março.

Os cargos disponíveis são de Analista (nível superior) e Técnico (nível médio). Ou seja, o provimento das vagas prevê o preenchimento de 14,51% das vacâncias.

concurso trf4

MAIS INFORMAÇÕES – Concurso TRF4

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF4:

CURSO TRF4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • TRF4 está localizado onde?
    Sheila em 23/05/19 às 21:10
  • Não tem pra onde correr, o estratégia sempre sai na frente.
    Hallyson em 23/05/19 às 20:15
  • Olá gostaria de saber se haverá concurso para técnico de segurança institucional do MPU em 2019 já que não foi incluído no edital de 2018.
    Leoncio em 23/05/19 às 20:09
  • Olá gostaria de saber se haverá concurso para técnico de segurança institucional do MPU em 2019 já que não foi incluído no edital de 2018.
    Leoncio em 23/05/19 às 20:08