Artigo

Concurso PM SC: aprenda a montar um plano de estudos pré-edital

No dia 10 de maio o concurso PM SC teve sua banca organizadora definida através de um pregão eletrônico. O Instituto Carlos Augusto Bittencourt (Incab) ficou responsável pelo certame.

Focada em reforçar a segurança do Estado de Santa Catrina, a Polícia Militar anunciou a oferta de 1.000 vagas para o cargo de Soldado, sendo 900 para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino.

Os interessados na carreira pública do estado catarinense estão extremamente felizes com o bom andamento do certame, afinal a Área Policial é uma das que mais atrai candidatos aos seus concursos. Mas o que fazer quando não se sabe por onde começar a estudar?

Sem o edital publicado, muitas vezes os concuseiros não tem certeza como organizar da forma correta seu cronograma de estudos, nem quais disciplinas devem ser focadas.

Para lhe ajudar nessa questão o Estratégia realizará nesta quinta-feira as 19h um evento ao vivo para orientar sobre as melhores maneiras de se criar um plano de estudos efetivo pré-edital. Caso você tenha alguma dúvida, responderemos ela durante a transmissão!

Então não perca tempo e garanta sua presença conosco!

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PM SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • opa eu tenho uma duvida a prova sera em ais ou menos 8 a 9 meses? sera q eu vou estar bem preparada pra prova sendo q comecei a estudar agora ? sendo q posso estudar de 2 a 3 h por dia .
    jhon willian da silva pagno em 30/05/19 às 16:25