Concurso Sefaz RS: FCC é a banca
Concurso Sefaz RS avança com definição da FCC como banca; edital deve ofertar vagas para Auditor-Fiscal e Analista Tributário.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca organizadora do próximo Concurso Sefaz RS. A definição representa mais um avanço na preparação do novo certame, que prevê oportunidades para a área fiscal do Estado.
Com a definição da banca, a expectativa passa a se concentrar na conclusão das demais etapas preparatórias e na publicação do edital. Até o momento, contudo, o número definitivo de vagas e o cronograma oficial do concurso ainda precisam ser divulgados pela administração estadual.
Apesar disso, a nova seleção contemplará oportunidades para Auditor Fiscal e Analista Tributário da Receita Estadual.
Como foi o último Concurso Sefaz RS?
Sob organização do Cebraspe, o último concurso da Sefaz RS aconteceu em 2018 ofertando 150 vagas, distribuídas entre três editais:
- 50 vagas para Auditor-Fiscal;
- 50 vagas para Técnico Tributário; e
- 50 vagas para Assistente Administrativo Fazendário.
Os certames tiveram sua validade prorrogada e encerrada em 2025, da seguinte forma:
- Edital para Auditor Fiscal da Receita Estadual: ficou vigente até 10 de abril de 2025; e
- Edital para Técnico Tributário e Assistente: ficou vigente até 31 de janeiro de 2025.
Para saber mais sobre o Concurso Sefaz RS, além da FCC como banca, acesse o link abaixo!
Saiba mais: Concurso Sefaz RS