Notícia

Cespe publica resultado final da prova objetiva SEFAZ RS

Publicado o resultado final das provas objetivas e do concurso SEFAZ RS para Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

A banca organizadora Cespe/ Cebaspe publicou nesta quarta-feira 20/03 o resultado final das provas e o resultado da prova objetiva para o concurso da Secretaria da Fazenda do estado do Rio Grande do Sul. Os cargos são para provimento de Auditor Fiscal da receita.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 25 de março.

As provas objetivas foram realizadas em fevereiro deste ano, sendo ofertadas 50 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual. Dessas, 37 vagas são da Ampla Concorrência, 5 para candidatos com deficiência e 8 para pessoas que se consideraram negros e pardos.

Edital nº 13 – Resultado final nas provas objetivas

Nós do Estratégia Concursos parabenizamos todos os aprovados!

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.