Notícia

Concurso DPDF: novos detalhes serão divulgados amanhã (4)

Atenção, concurseiros! Novos detalhes sobre o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) podem serão divulgados em breve.

Segundo o próprio órgão, estas informações estarão disponíveis no Diário Oficial do dia 4 de março, isto é, nesta quarta-feira.

Lembrando que o edital já está autorizado e tem formação da comissão organizadora como iminente.

Ao todo, serão 7 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Último concurso DPDF

A última seleção ofertou 60 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária. O cargo exige nível Superior em áreas específicas e foi coordenado pelo Cebraspe.

O certame da Defensoria Pública do DF contou com as seguintes etapas:

  • Prova objetiva: caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova dissertativa: caráter eliminatório e classificatório.
  • Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva, por exemplo, foi composta por 120 itens para julgamento como “certo” ou “errado”, e teve duração de 3h30.

Para saber detalhes dos próximos passos sobre a seleção da DPDF, além dos novos detalhes sobre o novo concurso, basta acessar o artigo abaixo:

Saiba mais: concurso DPDF

Que tal seguir com os estudos?

Que tal estudar para o novo concurso DPDF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.