Notícia

Concurso Polícia Federal: saiu a convocação para Avaliação Psicológica

O concurso Polícia Federal se encaminha para seus estágios finais: na manhã desta segunda-feira, 11 de março, foi publicado o resultado final da Avaliação Médica do certame e a convocação para a próxima fase, a Avaliação Psicológica.

A lista completa do resultado final da Avaliação Médica foi disponibilizada no Diário Oficial da União. Segundo o documento, a perícia médica dos candidatos com deficiência ocorre no dia 16 de março de 2019. A Avaliação Psicológica de todos os candidatos ocorre no dia seguinte, 17 de março.

Os candidatos poderão consultar os locais de realização da perícia e da Avaliação Psicológica no site do Cebraspe/Cespe a partir de hoje, 11 de março. Vale lembrar que essas etapas são eliminatórias e avaliarão se os candidatos são aptos ou inaptos para o exercício dos cargos aos quais concorrem.

O documento também informa que o resultado dos recursos contra a avaliação médica, que foi divulgada em caráter provisório ainda em fevereiro deste ano, estarão disponíveis para consulta na sexta-feira, 15 de março.

O resultado final da Avaliação Psicológica, da perícia médica para todos os cargos e a convocação para a Avaliação de Títulos para os cargos de Delegado e Perito Criminal serão publicados em 10 de abril de 2019.

Baixe a lista completa

Ascom Estratégia
[email protected]

Para notícias sobre o concurso da Polícia Federal, clique aqui

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.