Artigo

Estatuto da Polícia Militar de Santa Catarina – Questões Comentadas

Olá, futuros PMs Barrigas Verdes!


Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão e sou professor aqui do Estratégia Concursos, lecionando as disciplinas Leis Penais Especiais, Legislação de Trânsito e Legislação Específica para Concursos Públicos.

Pois bem, concurso PM-SC 2019 autorizado, edital iminente, é hora de manter o foco e de até intensificá-lo!

Para ajudar você nessa missão, uma baita notícia: trago-lhes agora uma material bem legal que traz em Questões Comentadas , um estudo de importantes pontos da norma que será uma das mais importantes cobradas em sua prova e, por eu não, para a sua futura vida profissional como policial militar de Santa Catarina: a Lei Estadual nº 6.218/1983, o Estatuto da Polícia Militar de Santa Catarina!

Para facilitar o seu trabalhar e organizar melhor os comentários, decidimos disponibilizar as questões em um arquivo .pdf, que pode ser baixado gratuitamente no seguinte link :

Bom, e se você precisa estudar em alto nível a LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL DA PM/SC (Estatuto, Regime Disciplinar da PM/SC, Ingresso e Promoção) e as demais matérias a serem cobradas para o próximo concurso, e ainda não conhece o Pacote Completo preparatório aqui do Estratégia (todos com os pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e a baixar GRATUITAMENTE todas as Aulas Demonstrativas e respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Pacote Completo – Soldado PMSC

Sugerimos que você faça parte do grupo de alunos da Assinatura Ilimitada do Estratégia, que dará a você a possibilidade de ir ainda mais longe usufruindo de outros recursos que vão bombar sua preparação para esse concursos, além da possibilidade de ter acesso a qualquer outro curso do Estratégia! Se quiser conhecer mais a respeito e já garantir seu passaporte para o seleto grupo de alunos assinantes, é só clicar nesse outro link:

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Quer pavimentar sua aprovação? Então te arranca daí e vem com agente!

Esperamos vocês por lá!

E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e que Deus os abençoe nessa jornada!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Robson. Você pode conferir as questões que foram anuladas no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/cespe-divulga-justificativas-de-questoes-anuladas/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 09/03/19 às 11:23
  • Olá, prof. , boa tarde, eu gostaria de saber qual o artigo com as questões que foram anuladas da PRF para analisar , principalmente as de trânsito e retornar os estudos para o próximo concurso.Obrigado
    robson em 06/03/19 às 12:48