Notícia

Qual será a banca do próximo concurso da PCDF???

Fala pessoal. Tudo bom? Na tarde dessa sexta-feira, 15 de fevereiro, começou a circular pelas redes sociais, uma imagem na qual a banca Cespe/Cebraspe é definida por dispensa de licitação como a vencedora para organizar o próximo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, a PCDF.

Isso, claro, deixou vários concurseiros de plantão animados em direcionar seus estudos e com a esperança de que o edital esteja cada vez mais próximo. Porém, a nossa equipe teve acesso à página de consulta pública que mostra as documentações do protocolo e não há nenhuma descrição quanto à esta atualização, conforme é possível ver na imagem abaixo:

Entramos em contato com a Divisão de Comunicação da PCDF para confirmar se essa imagem é verdadeira ou se não passa de Fake News e no dia seguinte a Polícia Civil do DF informou, através de suas redes sociais, que tal imagem é FAKE!

Nossos esforços estão sempre em averiguar a veracidade das informações o quanto antes e trazer as atualizações aqui no blog! Para conferir mais detalhes sobre o concurso PCDF, clique aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • As provas ocorrerão somente em Brasília?
    Hugo em 19/02/19 às 09:34