Artigo

Gabarito ALEGO (Analista): publicado gabarito preliminar das provas

Concurso ALEGO teve mais de 38 mil inscritos

Foi publicado nesta segunda-feira, 21 de janeiro, o gabarito do concurso da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), através do site da banca organizadora do certame, Instituto Americano de Desenvolvimento, IADES.

Os resultados são referentes ao cargo de Analista Legislativo que ocorreu neste domingo, 20 de janeiro de 2019. As provas do concurso tiveram disciplinas como; Língua Portuguesa, Noções de Informatica, Realidade Étnica, Social, História, Geografia, Cultural, Politica e Econômica de Goias, Legislação Administrativa e Conhecimento Específicos.

As provas do concurso da Assembleia Legislativa de Goiás, aconteceram nesse domingo, 20, para o cargo de Analista Legislativo e no próximo domingo, 27, para o cargo de Assistente. Os editais ofertam, juntos, 80 vagas para esses dois cargos e a carreira de Procurador.

As oportunidades abertas com o concurso contemplam os cargos de: Assistente Legislativo (Nível Médio), Analista Legislativo (Nível Superior) e Procurador Legislativo (Nível Superior), com remunerações que variam entre R$7 mil e R$29 mil.

Confira abaixo o Gabarito preliminar das provas do concurso Alego

Gabarito Concurso Alego

Envie seu caderno de provas para a correção

[email protected]

Ranking ALEGO

E se você está ansioso para saber quais são suas chances de ser aprovado no certame, basta preencher seu gabarito no link abaixo e participar do ranking Estratégico. Desta forma, você consegue comparar seu desempenho com os demais candidatos do certame e ter uma ideia da sua classificação nesta primeira fase.

Preencha seu gabarito aqui!!!!

É um dos candidatos do concurso? Queremos saber como foi a sua prova!

O que você achou sobre o nível de dificuldade da prova ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Cursos para concursos

CURSO PARA O CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Fernanda Brito
Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.