Notícia

Concurso PF Administrativo divulga gabarito preliminar. Veja!

Foi disponibilizada a consulta individual aos gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público PF Administrativo (Polícia Federal). A etapa foi aplicada neste último domingo, 29 de junho.

Aqueles que não concordarem com as informações divulgadas podem solicitar a interposição de recurso nos dias 2 e 3 de julho. O processo deve ser realizado no site do Cebraspe.

Como foram as provas do concurso Polícia Federal?

As provas objetivas e discursivas tiveram a duração de 4 horas e 30 minutos, sendo aplicada no turno da manhã para o nível superior e no turno da tarde para o nível médio.

De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas consistiram em 120 questões no modelo de CERTO ou ERRADO. Será reprovado o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;
  • b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;
  • c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

São ofertadas 192 vagas imediatas para o cargo de Agente Administrativo e diferentes carreiras de nível superior, com oportunidades nas áreas da saúde, administrativa e outras. Os salários iniciais variam de R$ 7.444,80 a R$ 11.070,93.

Quer saber mais sobre o gabarito preliminar, provas e demais detalhes do concurso PF Administrativo? Então, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso PF Administrativo


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não estou conseguindo acessar o gabarito preliminar desde ontem, pois a página de login está com problema, retornando um erro. Vi várias pessoas em outros sites fazendo a mesma reclamação. Já informei a situação no sac do Cebraspe e espero não ser prejudicada quanto ao prazo dos recursos. Seria interessante vocês nos darem um apoio em relação a isso.
    Izabel em 02/07/25 às 11:31
  • Colocaram o gabarito mas não tá sendo possível o acesso. Problema no acesso. Desde ontem q tento abrir esse gabarito.
    Fernanda em 02/07/25 às 10:32
  • Eu não consigo acessar o gabarito individual. Já tentei contato com a banca e não atendem. mandei e-mail e não respondem
    Lorena em 02/07/25 às 10:26
  • Colocaram o gabarito mas não tá sendo possível o acesso. Problema no acesso. Desde ontem q tento abrir esse gabarito.
    Fernanda em 02/07/25 às 10:15
  • Não está sendo possível acessar ao Gabarito, o sistema da CEBRASPE está com algum problema, não entra. Não sei se alguém conseguiu, creio que não . Isso vai impactar no tempo para pedir recurso.
    Rosi. em 02/07/25 às 06:53
  • nao esta abrindo... esta bloqueado! sara que e excesso de acesso?
    yara em 01/07/25 às 23:20
  • Erro na página de acesso: A 'Forbidden' error has occurred.
    JOhn em 01/07/25 às 22:52
  • Alguém conseguiu acessar o gabarito? Já tentei inúmeras vezes, mas está dando erro. Aparece a mensagem: A "forbidden" error has occurred.
    Aline em 01/07/25 às 21:05
  • Sabem informar se o site para acesso aos gabaritos está tendo problemas? Não consigo acessar o meu pois apresenta o seguinte erro: A 'Forbidden' error has occurred.
    Janaina Simioli em 01/07/25 às 20:50
  • olha, não teve uma vez que eu tenha tido resposta ao acessar o site da cebraspe para ver gabarito. o site cai , estou tentando a horas acessar. poderiam ter mais empatia pelos candidatos...
    CAROLINE RACHIDI em 01/07/25 às 20:21
  • Não é possível acessar as provas e gabaritos, ao acessar dá erro: a "forbidden" error has occurred. Alguém conseguiu acessar?
    Patricia Lins de Paula em 01/07/25 às 19:48