Artigo

Quer ser aprovado nos concursos de Controle/Gestão? Saiba como participando da nossa semana de monitorias

Você anda se perguntando como é possível ter uma preparação eficaz e de forma que o leve a sua aprovação? Se preparar para um concurso de Controle e Gestão exige uma busca constante e corriqueira por conhecimento, para que seja viável obter um melhor desenvolvimento para alcançar a tão sonhada aprovação.

Desta forma, o candidato pode se encontrar perfeitamente apto a encarar os desafios dos exames que geralmente são complexos e exigem bastante dos concurseiros.

Pensando em tudo iss e visando auxiliar você nesse processo de estudos, o Estratégia Concursos está com uma programação completa e exclusiva para todos os alunos que estão interessados em buscar a concretização dos seus sonhos na área de Controle e Gestão.

Com um time de profissionais que tem prazer em ensinar, que está focado nos principais conteúdos cobrados nos concursos públicos e prontos para fazer a diferença nos seus estudos, com isso, você vai chegar muito mais longe do que imagina.

Não perca essa ótima oportunidade que separamos para você, confira a nossa programação completa de monitoria de aulas para área de Controle e Gestão em diversos dias da semana e com diversas disciplinas. Garanta o seu lugar no pódio!!

É importante lembrar que a primeira monitoria será transmitida no nosso canal do Youtube gratuitamente e ficará acessível ao público. Já as seguintes devem ficar disponíveis na área do aluno. Para acessá-las, é preciso ser assinante do nosso site, combinado ?

Programação

17/01/2019 – quinta-feira – 19h

Professor: Rafael Barbosa – Aula 00
Assunto: Estudo para a Área de Tribunais de Contas e Gestão: início dos estudos e possibilidade de estudo para outras áreas.

24/01/2019 – quinta-feira – 19h
Professor: Alan Hirt – Aula 01
Assunto: Ordem de estudo das disciplinas, como ler e como grifar o material.

31/01/2019 – quinta-feira – 19h
Professor: A Ser Definido – Aula 02
Assunto: Preparação de resumos. Estudo de disciplinas de Contabilidades e Exatas!

07/02/2019 – quinta-feira – 19h
Professor: A Ser Definido – Aula 03
Assunto: Prática de questões comentadas e uso de mapas mentais na preparação.

14/02/2019 – quinta-feira – 19h 
Professor: A Ser Definido – Aula 04
Assunto: Concurseiros intermediários: possibilidade de prestar concursos para outras áreas.

21/02/2019 – quinta-feira – 19h 
Professor: A Ser Definido – Aula 05
Assunto: Como aumentar o percentual de acertos nos simulados. Reta final dos estudos.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • É show de bola, os posts do professor Heber Carvalho são tops! Obrigado Estratégia e professores por uma disponibilização excelente como essa.
    Thiago Nolêto em 17/01/19 às 14:35
  • Quero muito ser aprovada na área de controle. Estou amando o curso. Parabéns a toda equipe do Estratégia. Excelente curso.
    Adriana Loures em 17/01/19 às 10:20