Artigo

Pensando em estudar para área fiscal? Saiba como se preparar com as aulas de monitoria

Olá pessoal, tudo bem?

Quem estuda para a área fiscal sabe o quanto é difícil organizar a rotina de estudos para uma carreira que exige tanto do concurseiro. Por isso, é extremamente importante e necessário se preparar para um concurso dessa área com foco e o direcionamento ideal.

Pensando nisso, a equipe de coaching do Estratégia Concursos preparou uma programação completa e exclusiva com aulas de monitoria para os alunos da área fiscal.

O objetivo é preparar um bom plano de estudos que de fato alavanque o seu desempenho visando resultados produtivos e positivos, além de
estabelecer um direcionamento assertivo para todos aqueles que estão se dedicando para alcançar a tão sonhada vaga em um certame.

A primeira transmissão acontece nesta terça-feira, 15 de janeiro, às 19h no canal do Estratégia no Youtube. Vamos iniciar a programação com o Ciclo de Estudos para Área Fiscal, ministrada pelo professor Alberto.

Lembrando também que a primeira transmissão é pública e gratuita. Porém, as demais transmissões com os nossos coaches serão feitas de forma exclusiva aos assinantes da Assinatura Ilimitada do Estratégia Concursos na área do aluno.

Não perca essa oportunidade e dispare na frente!!

Confira abaixo a programação da nossa Monitoria

Cronograma:

15/01/2019 – Aula 0 Ciclo de Estudos inicial para Área Fiscal. Diferenças entre Fiscos Federal, Estadual e Municipal. 19h

Professor: Alberto Kovarik e Rafael Moreno

22/01/2019 – Aula 01: Velocidade nos estudos e grifo de informações importantes. 19h 
Professor: Jean Faleh e Eduardo da Rocha 

29/01/2019 – Aula 02: Contabilidade, Exatas, Legislação Tributária, Economia e TI: como superar dificuldades?
Professor: Thomas Jorgensen – 19h

05/02/2019- Aula 03: Continuidade no Ciclo de Estudos: como inserir novas disciplinas e novas tarefas de estudo? 19h

12/02/2019 – Aula 04: Exercícios e Memorização: quais são as matérias que exigem maior atenção! 19h
Professor: Eduardo Mendonça e Eduardo da Rocha

19/02/2019 – Aula 05: Como fazer um estudo mais específico quando for lançado algum concurso da área fiscal? Dicas específicas para Fiscos Estaduais e Municipais? 19h

Professor: Eduardo Mendonça e Eduardo da Rocha

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Maria. Para resolver problemas sobre cursos ou perguntar qualquer coisa sobre, entre em contato com [email protected] e em breve nossa equipe irá retornar. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 01/02/19 às 14:24
  • Professor, boa noite. Eu tenho a assinatura ilimitada por 1 ano, mas não estou visualizando as monitorias. Onde posso localizar?
    Maria Aline Aguiar Sales Galvão em 31/01/19 às 19:49