Artigo

Concurso SEEDUC RJ – EDITAL IMINENTE

Um dos concursos mais aguardados para a área de educação é o concurso para professores da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC-RJ). O aval da Secretaria de Educação para contratação dos professores ocorreu recentemente em 21 de dezembro de 2018 e há grande expectativa de que o edital seja publicado ainda em janeiro de 2019. Serão ao todo 1.720 vagas para o cargo de professor no regime de 16 horas semanais.

 

Último Concurso SEEDUC RJ

A secretaria de educação do estado do Rio de Janeiro realizou certame pela última vez em 2014. Na ocasião, foram ofertadas mais de 1.000 vagas para o cargo de professor docente, plano I. Sendo 704 designadas ao regime de 16 horas semanais e 696, para o de 30 horas.
Na época, o concurso foi regido por prova objetiva e avaliação de títulos. Na primeira etapa, os candidatos tiveram nas suas avaliações as disciplinas de: Português, Conhecimentos Gerais e Pedagógicos (Metodologia, Legislação de Pessoal, Legislação Educacional e Políticas Públicas) e Conhecimentos Específicos.
A remuneração oferecida no edital era de R$1.241,97 e R$ 2.188,67, para 16 e 30 horas semanais; respectivamente.

 

Como se preparar para o concurso da SEEDUC RJ

Se você está interessado em conquistar uma das 1.720 vagas deste concurso, inicie imediatamente a sua preparação com nossos cursos específicos para a SEEDUC-RJ.

Além de você ter acesso a um material didático completo com 100% de abordagem do conteúdo programático do edital, você também terá a sua disposição um canal direto de comunicação com o professor, onde você poderá dirimir todas as suas dúvidas. Então não perca tempo!

Abaixo, segue o link do curso de conhecimentos pedagógicos onde você poderá já iniciar a sua preparação com a aula demonstrativa disponível para acesso e download gratuitamente. Aproveite e bons estudos!

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-pedagogicos-p-seeduc-rj-professor-todas-especialidades-2019/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.