Artigo

Prova comentada SEFAZ-RS – Matemática, Matemática Financeira e Raciocínio Lógico

Olá, queridos alunos!!!

Muitos de vocês me pediram para comentar a prova do concurso para Técnico da SEFAZ/RS.

Será um excelente treino para os que em breve farão a prova para Auditor da SEFAZ/RS e também para os que estão focados no concurso da PRF.

Para facilitar, eu vou colocar aqui duas versões: a versão completa com todas as questões resolvidas (ideal para quem fará a prova de Auditor da SEFAZ/RS) e uma versão para o pessoal da PRF (coloquei apenas as questões que estão de acordo com o edital da PRF).

Clique aqui para baixar a versão completa.

Clique aqui para baixar a versão PRF.

Um forte abraço e bons estudos,

Guilherme Neves

Instagram: @profguilhermeneves

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá ! Vocês observaram que o CESPE se equivocou na correcao da prova de técnico que saiu hoje a lista preliminar? Notei que da lista constam somente quem atingiu o mínimo de 50% de acertos POR DISCIPLINA e mínimo de 96 pontos geral, sendo que no edital pra técnico está previsto 50% de acertos NA PROVA e 96 pontos no conjunto, não podendo ZERAR nenhuma disciplina. Usaram o critério de correção da prova de auditor que será em fevereiro .. ou estou enganada !?!
    Eliana em 20/12/18 às 14:27
  • Oi, Eliza! Consegui baixar normalmente. Se o problema persistir, envie um e-mail para [email protected]. Abs, Guilherme Neves
    Guilherme Neves em 20/12/18 às 14:10
  • Obrigada prof pela iniciativa , essa foi a unica matéria não comentada até então . Porém a versão Prf esta abrindo , mas a completa não , favor verificar !
    eliza em 19/12/18 às 15:54