Artigo

Recurso prova discursiva TCE-MG

Recurso p/ Discursiva – ACE TCE/MG – Microestrutura/Linguística – Todos os Cargos

Recurso discursiva TCE-MG

 

Olá, caros amigos! Como vão?

É com imensa satisfação que estou aqui para uma nobre missão: elaborar recursos da parte LINGUÍSTICA (microestrutura) CONTRA o resultado da prova discursiva do TCE-MG. A ideia aqui é analisar caso por caso e preparar um texto que poderá ser usado pelo candidato para interpor recurso contra a correção de MICROESTRUTURA!

Inicialmente, gostaria de dar-lhes os parabéns por terem chegado até aqui. Certamente a banca testou seus conhecimentos e comprovou que vocês estão aptos para, a qualquer momento, ingressarem de forma majestosa na Administração Pública do nosso país. Quem sabe não chegou a hora, não é verdade? Nós, do Estratégia, trabalhamos com afinco para que isso se concretize!
Se você não está satisfeito com a sua nota, não é hora de desanimar, o jogo ainda não acabou.

Professora, mas a classificação muda tanto assim após os recursos da prova discursiva?

Sim! Podemos dizer essa fase é tão importante quanto a elaboração do texto discursivo que você fez no dia da sua prova.

Mas há real possibilidade real de a nota ser majorada?

Não só existe essa possibilidade, como temos conseguido resultados significativos nos últimos concursos públicos. Alguns pontinhos a mais podem salvar sua classificação e, por conseguinte, sua aprovação.

Veja uma das mensagens que recebi recentemente:

 

 

Nem sempre a banca erra ao corrigir sua prova, nem sempre ela devolve ao candidato a pontuação devida, nem sempre a banca dá ao candidato uma nota menor do que o texto mereceu, mas tudo isso é possível de acontecer! Portanto, meus caros, entrar com recursos na sua prova discursiva é algo necessário para quem ainda se vê com chances de conseguir a classificação dentro das vagas.

COMO FAZER O RECURSO CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DISCURSIVA?

Você tem que ser bem esperto e agir rápido!

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva a partir o dia 18 de dezembro de 2018 (terça-feira), no endereço eletrônico do site da banca CESPE, por meio do Sistema de Interposição de Recursos.

O prazo será de dois dias para interposição de recursos. Depois disso, não serão aceitos pedidos de revisão.

É fundamental que vocês tenham acesso ao caderno de respostas o mais rápido possível para que eu avalie e desenvolva o recurso nos dias 18 e 19 de dezembro de forma bem fundamentada e com tranquilidade, ok?

Após adquirir o serviço, assim que você tiver acesso ao seu caderno de respostas, deverá me disponibilizar, por meio da área do aluno no site Estratégia Concursos, o mais rápido possível, os seguintes arquivos:

1) Cópia escaneada legível da sua redação;
2) Avaliação da banca com a nota discriminada.

Então…farei a análise da parte de linguísticas/microestrutura e enviarei um texto específico para o recurso que deverá ser interposto no site da banca CESPE.

Devo lembrar-lhes que as vagas são limitadas (apenas 10), pois, haja vista o tempo exíguo para a elaboração dos recursos, é necessário impor esse limite para que eu possa atender a todos com a qualidade necessária e em tempo hábil. Após a confecção dos recursos, será de inteira responsabilidade do aluno enviá-los para avaliação da banca examinadora.

Mais três coisas precisam ficar muito claras:

– Só aceitarei analisar o texto de quem enviar os arquivos até as 22h do dia 18/11/2018; após esse horário, não terei condições de analisar, escrever e enviar os recursos a tempo de ser interposto.
– A contratação do nosso serviço não garante a majoração da sua nota!
– Ao receber o seu texto, vou avaliar de maneira muito honesta, fazendo uma análise minuciosa de cada erro apontado pela banca. Se não houver possibilidade de recurso, devolveremos 70% do valor.

Comprometo-me a doar meu máximo em prol de conseguirmos alguns pontos ou décimos em sua nota final. Contudo, isso dependerá, em grande parte, do texto que foi produzido por você e das margens que ele nos deixou para que possamos argumentar com o examinador a possibilidade de majoração de sua pontuação.
Feitos esses esclarecimentos, desejo-lhes boa sorte com os recursos e espero, sinceramente, que obtenhamos êxito para que possamos comemorar sua aprovação!

Para ter acesso ai recurso, clique aqui!

 

Estou à disposição para maiores esclarecimentos!

Abraço!

Rafaela Freitas.

E-mail: [email protected]
Instagram e YouTube: Prof. Rafaela Freitas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.