Artigo

Projeto MINUTO PRF: todos os dias, dicas gravadas em vídeos de 1 minuto

Olá, pessoal!! O Estratégia Concursos acaba de lançar o Projeto Minuto PRF, um canal de dicas que só vem para agregar à sua preparação rumo à prova do concurso da Polícia Rodoviária Federal, que está prevista para acontecer em Fevereiro.

O projeto conta com a participação da equipe de professores gravando, todos os dias, as dicas em vídeos de um minuto que serão enviados diretamente no seu celular. Isso mesmo!! Dicas na palma da mão. Eu já gravei a minha e ela já está disponível no grupo.

Para participar basta ter instalado no seu aparelho celular o aplicativo Telegram. O link do grupo está logo ao final deste artigo. É por lá que todos os vídeos serão enviados.

O projeto é mais uma ação inovadora da equipe de professores e não vai gerar nenhum custo ao aluno. Todos os dias vai ter dica de Português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Processo Penal, Ética, Legislação Especial, Código de Trânsito Brasileiro, e muito mais.

Centenas de alunos acompanham as dicas que já foram enviadas no grupo. Hoje mesmo disponibilizamos a dica de Direito Constitucional. Amanhã, tem dica nova na área trazendo mais conteúdo para a sua preparação. Não deixe de participar. Acesso o link abaixo, instale o Telegram e acompanhe agora mesmo as dicas.

ENTRE NO GRUPO

Para participar do grupo, baixe o telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Alguns vídeos do projeto minuto PRF não estão abrindo. Peço que reenvie os vídeos.
    Jonas Maia em 26/01/19 às 10:12